O escritor da Valve, Chet Faliszek, deu esse dado sobre a série Left 4 Dead, em entrevista ao site VG24/7. Segundo ele, a Valve não costuma fazer muito trabalho de marketing sobre um jogo, pois “quando eles têm um bom número de pré-vendas, não há a necessidade de toda essa palhaçada de relações públicas”.
“Nós apenas deixamos o jogo falar por ele mesmo porque a internet, hoje em dia, é um lugar onde você não consegue ludibriar os outros. Eles vão saber que você está tentando hypear o jogo”, declarou também o escritor na entrevista. Apesar disso ser verdade, ainda há aquele hype antes de algum jogo e, quando ele é lançado, a decepção total, mas Left 4 Dead é uma série excelente com uma ideia simples e muito bem executada.
Fora essas declarações, Chet ainda comentou sobre as inovações que a Valve pretende trazer para o mercado, a Steam Greenlight, a metodologia de trabalho da Valve dentre outros assuntos.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade