InícioGamesFinal da CIS Regional de Dota 2 acaba com jogadores da Virtus.Pro...

Final da CIS Regional de Dota 2 acaba com jogadores da Virtus.Pro torturando jogador da Team Empire que ficou preso em penhasco

Qual foi a maior sacanagem que você já fez com alguém durante uma partida de um jogo competitivo online?

PUBLICIDADE

Durante as finais das qualificatórias para Kiev Major no CIS regional, a Virtus.pro e o Team Empire estavam competindo pelo match point quando algo bem engraçado aconteceu.

Andrey “Ghostik” Kadyk correu para atacar Alexei “Solo” Berezin, e aparentemente esqueceu como funcionava o personagem que Berezin estava controlando, o Rubick. Uma das principais habilidades do personagem de Berezin é a Telecinese, que Berezin usou para atirar o personagem de Kadyk de um penhasco, de onde ele não conseguiria sair.

PUBLICIDADE

Geralmente, quando um personagem é colocado numa situação assim, os inimigos vão pra cima dele e matam ele. Mas isso seria bom demais para o jogador, afinal, ele ficaria fora da partida apenas por 30 segundos. Muito melhor do que isso é deixar ele lá, preso, e tirá-lo de circulação por muito mais do que 30 segundos.

Para sair do penhasco, bastaria Kadyk usar um teleport, mas ele havia esquecido de comprar o scroll na base dele. O que fazer para sair de lá e poder ajudar o time de novo? Ele chamou um courrier para entregar o item para ele, mas Berezin matou o courrier antes que ele conseguisse fazer a entrega.

Depois disso, mais pra frente da partida, um dos jogadores da Empire tentou entregar um scroll de teleport para Kadyd, mas, quando o jogador usou essa habilidade, ele foi paralisado por outro jogador da Virtus.Pro, Ilya “Lil” Ilyuk, fazendo assim que a tortura do jogador prosseguisse por mais tempo ainda.

No fim das contas, a Virtus.Pro conseguiu vencer a partida usando essa estratégia de torturar o jogador da Team Empire, e ele provavelmente nunca mais vai se esquecer de carregar um Teleport.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.