InícioDicasComo recrutar o Code L em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Como recrutar o Code L em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Para recrutar Code L em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, você precisará seguir alguns passos essenciais conforme avança no jogo. Inicialmente, é crucial progredir na história principal até que você tenha a capacidade de construir seu próprio castelo, um marco que ocorre após concluir o arco da Treefolk Village. O castelo serve como base para suas operações e formação de equipe, o que torna a presença de uma loja de Runas interna extremamente valiosa.

PUBLICIDADE

Recrutando o Code L

Após estabelecer seu castelo, seu próximo destino é Euchrisse, acessível logo após a conclusão da Treefolk Village. Em Euchrisse, dirija-se à Vila de Daphan e visite a loja de Runas. Lá, você encontrará Code L, que expressa seu desejo por uma Runa de Correntes antes de considerar se juntar à sua aliança.

PUBLICIDADE

Obter a Runa de Correntes, no entanto, é um desafio, especialmente no início do jogo. Este item só pode ser adquirido após você recrutar Carrie, que tem habilidades de teletransporte.

Com Carrie em sua equipe, continue a seguir a trama principal até chegar a Hishahn Old Town, onde você enfrentará o chefe Pagurian. Ao enfrentá-lo, uma boa estratégia é atacar os menores primeiro para desestabilizar o chefe, permitindo que você cause dano significativo sem receber muitos golpes.

Depois de vencer o Pagurian, você finalmente obterá a Runa de Correntes. Retorne com este item para a Vila de Daphan e entregue-o a Code L. Grato pelo item, Code L concordará em se juntar à sua aliança.

Com Code L ao seu lado, você pode atualizar seu castelo para incluir uma loja de Runas própria. Isso facilita a compra e o uso de runas, tornando suas aventuras subsequentes e a formação de equipes mais eficientes e estratégicas.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes está disponível para Xbox One, Xbox Series, PS4, PS5, Switch e PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.