InícioDicasComo recrutar a Mariette em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Como recrutar a Mariette em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Recrutar Mariette em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes pode ser uma tarefa um pouco desafiadora. Ela pode ser encontrada na cidade portuária de Twinhorne East, um dos primeiros locais que você acessará no jogo. Apesar de ela não estar escondida, pode ser fácil passar por ela sem perceber devido à sua vestimenta discreta, que a mistura entre outros NPCs.

PUBLICIDADE

Como encontrar Mariette

Assim que chegar em Twinhorne East, prossiga em direção à linha costeira. Mariette estará sentada em um banco logo abaixo da pousada e da loja de comércio. Ela não é difícil de identificar, mas é fácil de ser ignorada se você estiver com pressa.

PUBLICIDADE

Após localizá-la, converse com Mariette. Durante a conversa, ela expressará o desejo de se juntar ao seu time, mas antes, você precisará recuperar um item especial para ela: o Feitiço de Mariette.

Localização do Feitiço de Mariette:

Depois de falar com Mariette, saia de Twinhorne East e entre na área ao sul de Greatwoods. O Feitiço pode ser obtido durante uma batalha específica. Você deve encontrar uma batalha que inclua um baú cercado por cinco inimigos menores ao fundo.

Durante a batalha, direcione o ataque de um de seus personagens ao baú. Os demais personagens devem focar em derrotar os inimigos que o guardam. Certifique-se de que o personagem que abre o baú aja por último na rodada para evitar eliminar todos os inimigos antes de abrir o baú.

Se seu time for muito forte, direcione todos os ataques ao baú para que, ao abri-lo, os ataques restantes se voltem automaticamente contra os inimigos ao redor.

Com essas informações, você estará pronto para recrutar Mariette e abrir uma biblioteca em seu castelo, enriquecendo assim sua experiência em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes está disponível para Xbox One, Xbox Series, PS4, PS5, Switch e PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.