O final de Dragon Ball Super foi muito inesperado, e deixou a grande maioria dos fãs querendo mais Dragon Ball. Todos os fãs de Dragon Ball estão esperando ansiosamente pelo novo filme da franquia, que chegará aos cinemas do Japão (e talvez do mundo todo) no dia 14 de Dezembro.

Até o momento, poucas informações sobre o filme foram reveladas, e os trailers lançados até o momento não mostram muita coisa. Porém, sabemos que Goku enfrentará um Saiyajin antigo nunca visto antes, o que instantaneamente levou os fãs a criarem teorias sobre a identidade do novo vilão.

Estas teorias vão desde o Saiyajin ser um viajante do tempo, a ser de outro Universo, como o Universo 6 ou Universo 13 (sim, Universo 13). Porém, a teorias que mostraremos no post de hoje parece ser a mais plausível de todas até o momento.

Segundo uma nova teoria, o novo Saiyajin será do Universo 7, e ele existe desde antes da época do planeta Vegeta. Ninguém nunca ouviu falar sobre ele porque ele foi congelado há possíveis milhares de anos, o que o tornaria um Saiyajin ancião e inédito ao mesmo tempo.

O que embasa esta teoria é o fato dos trailers mostrarem Goku lutando em um ambiente congelado, que é o possível lugar em que o Saiyajin despertou de seu congelamento. Entretanto, ainda não sabemos se este será o único vilão de filme, e existe a possibilidade de que ele nem seja o vilão principal do longa metragem.

O que acham desta teoria? Deixem nos comentários.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.