O Japão é um país conhecido por suas bizarrices, mas algumas delas são tão interessantes que todos nós gostaríamos que fossem reproduzidas por aqui.

A mais recente delas é esse belo hambúrguer baseado em Dragon Ball. Diferente de outros sanduíches temáticos, esse não leva carne como recheio, mas sim frango. O que isso muda em termos práticos? Provavelmente nada. Mas como é incomum que esse tipo de sanduíche temático apareça por lá, o fato merece destaque.

O hambúrguer fez tanto sucesso que fez parte da Weekly Jump Art Exhibit este ano.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.