No inicio dessa semana, aconteceu uma série de mudanças nas regras estipuladas pela ESL envolvendo CS: GO. Por conta dessas mudanças alguns jogadores que haviam sido banidos de participar dos grandes campeonatos do game tiveram sua punição removida.

Um caso relativamente conhecido é o da equipe iBuyPower, onde quatro jogadores que foram acusados de combinar resultados em 2015 acabaram sendo punidos com um banimento permanente de grandes campeonatos. Já foi confirmado que os jogadores envolvidos poderão voltar a competir.

Foi confirmado também que os ex-jogadores que foram punidos por combinarem resultados pela equipe da Epsilon terão sua punição removida.

As mudanças entram em vigor a partir do dia 1º de Agosto, e abaixo você pode conferir a lista completa de mudanças:

Trapaça: Desqualificação da competição, resultados anulados, confisco de qualquer tipo de premiação, banimento de 2 anos à permanente dependendo da idade ou level do jogador, tamanho/natureza da competição.

Combinação de resultados/ Fraude em apostas: resultados anulados, banimento de 5 anos. Em caso de fatores agravantes, banimento mais longo, confisco de qualquer premiação. (se descoberto antes do término da competição, desqualificação.)

Dopping: anulação dos resultados, banimento de 1 à 2 anos, confisco de qualquer premiação.

Manipulação da competição ou suborno: resultado anulado, banimento de 1 à 2 anos e confisco de qualquer premiação.

Fica aqui o ensinamento, trapacear além de ser antidesportivo é uma grande falta de respeito e educação.

 

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?