Os fãs de One Punch Man ficaram decepcionados nessa semana ao saberem que o anime estrelado por Saitama, o herói que derruba tudo e todos com um sono, estrearia apenas em 2020, mas felizmente isso foi um engano!

Hoje, num evento de One Punch Man no Japão, foi confirmada a data de estreia da segunda temporada do anime, e felizmente isso vai acontecer antes do que nós esperávamos: abril de 2019.

Nessa semana, diversos sites noticiaram, incluindo nós, que a temporada só estrearia em 2020, e que o primeiro capítulo do anime chegaria nesse domingo, mas acabou que o que chegou foi um teaser da nova temporada, então nada de capítulo novo nessa semana.

Abaixo, você confere o teaser com a data de estreia do anime:

Além do trailer, você também pode conferir o pôster da nova temporada abaixo:

Ainda não foi confirmado quantos episódios a temporada terá, mas sabemos que ela contará com o arco de Garou, o caçador de heróis, como o pôster sugere.

O mangá de One Punch Man é publicado mais ou menos mensalmente. Ele é de autoria de One e ilustrado por Yusuke Murata.

Quem aí está empolgado?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.