O primeiro editor de Attack on Titan, Jung-hyun Park, foi preso nessa segunda-feira após ser acusado de ter assassinado a própria esposa.

De acordo com a Sankei News, Park telefonou para os serviços de emergência no dia 9 de agosto dizendo que a mulher dele havia desmaiado. Quando a emergência chegou na casa dele, eles encontraram a esposa dele caída de costas no começo da escada, com arranhões no rosto.

Após a necropsia, foi descoberto que a causa da morte da esposa de Park foi asfixia, resultado de enforcamento. Inicialmente, Park disse que a esposa dele havia caído da escada, mas depois mudou o depoimento dizendo que ela havia se suicidado enforcando-se.

Park era editor de Attack on Titan quando o mangá foi lançado em 2009. Desde junho do ano passado, ele deixou a Bessatsu Shonen Magazine e não trabalhava mais com o mangá. Park teve 4 filhos com a esposa dele.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.