Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age será lançado nas terras ocidentais em 2018.

No jogo, o herói está tentando descobrir o mistério do seu destino junto com um grupo de vários personagens secundários.

No vídeo abaixo o criador da franquia, Yuji Horii introduz um pequeno resumo do jogo além de nos atualizar sobre o processo de localização dele. Parece algo bem demorado, já que cinco linguagens diferentes estarão disponíveis quando o jogo for lançado por aqui, no ano que vem.

Dragon Quest 11 foi anunciado em 2015 para 3DS, PlayStation 4 e Switch, que ainda era conhecido como Nintendo NX na época.

Mesmo que as plataformas do lançamento ocidental não tenham sido anunciadas, espera-se que o jogo chegue em todas as três. Já que o jogo não será lançado por aqui até 2018, as plataformas ainda não foram confirmadas, porém mais detalhes sobre a versão ocidental serão reveladas no final deste ano, segundo a Square Enix.

Dragon Quest 11 será lançado no Japão amanhã, dia 29 de Julho para Nintendo 3DS e PlayStation 4.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.