Dragon Ball Super entrou em hiato no meio do ano, mas felizmente os fãs da franquia de Akira Toriyama estão bem cuidados até o retorno do anime, seja com os jogos que a Bandai Namco tem lançado, seja com o filme que chega no final do ano, seja com o novo anime promocional Super Dragon Ball Heroes.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre uma nova forma de Vegetto, que será apresentada neste novo anime.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

Desde o começo do novo anime, estamos aguardando ansiosamente para ver como será o combate entre Goku e Vegeta contra Cumber, o Saiyajin Maligno que será solto por Fu contra os heróis, e pelo visto ele será tão forte que será necessário todo o poder da fusão deles, Vegeto.

Mesmo o poder de Vegeto Super Saiyajin Blue não será o bastante para derrotar Cumber, e o que Vegetto fará então? Usará uma técnica que ele nunca usou anteriormente.

E a técnica em questão que estamos falando é o Kaioken. Sim, Vegetto terá que usar até mesmo o Kaioken somado ao Super Saiyajin Blue para derrotar o adversário, para vocês terem uma noção do poder avassalador dele.

O mais assustador de tudo, é que Cumber consegue aguentar um soco de Vegetto nessa forma em sua transformação base, ou seja, sem nem mesmo ir para Super Saiyajin, o que mostra que o adversário tem muito poder dentro de si.

Abaixo, vocês conferem isso tudo acontecendo nas cutscenes de Super Dragon Ball Heroes, o jogo:

Impressionante, não é mesmo? Ainda não sabemos se isso vai acontecer no anime de Super Dragon Ball Heroes, mas eu estou ansioso para ver isso acontecendo.

O próximo episódio de Super Dragon Ball Heroes chega ao Japão no dia 15 de julho, e trará os primeiros momentos de Cumber, então pode ser que isso aconteça lá pelo segundo ou terceiro episódio do novo anime.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.