Punição em jogos online sempre foi uma gigantesca dor de cabeça para a desenvolvedora dos jogos, afinal, alguns acham as punições brandas demais e outros pesadas demais, e em Overwatch não é diferente.

Recentemente, o jogo ganhou um novo sistema de punição, com novas opções para denunciar os jogadores do time que você está jogando e do time adversário, mas parece que mesmo essa novidade não satisfez os jogadores, e eles querem mais.

Em uma pergunta recente no fórum de Overwatch, um jogador perguntou por que ao denunciar que um jogador do seu time está praticando antijogo, ele ficava automaticamente mutado, ao invés do jogador ser punido.

Respondendo ao tópico, Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, disse que isso não acontece mais há algum tempo, e que a Blizzard pretende fazer um post em breve anunciando um novo sistema de punições, mas não indicou quando isso vai acontecer.

Como no caso recente as novidades para o Roadhog, eu imagino que isso vá acontecer nas semanas vindouras, mais tardar até o próximo mês, mas, se for para apostar, o meu chute é que o novo sistema vem junto com o lançamento de Doomfist e dos Jogos de Verão.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.