A Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje o primeiro trailer de gameplay do retorno da franquia Micro Machines, com o jogo Micro Machines World Series.

Segundo o produtor executivo do jogo, Chris Gray, “Micro Machines World Series é uma retomada na franquia que traz muita diversão tanto para os jogadores veteranos quanto para os que nunca jogaram Micro Machines. A série tem uma base firme de fãs e estamos satisfeitos em trazê-la para o PS4, Xbox One e PC.

Além da volta de modos clássicos como Race e Elimination, estamos extremamente animados com as novas Battle Arenas. Ter 12 jogadores na mesma partida, todos lutando com uma variedade de veículos e armas malucas é algo extremamente divertido. Os jogadores vão adorar.”

Outra novidade bem legal do game, é que ele apresentará um modo coop para 4 jogadores locais ou multiplayer pela internet para até 12 jogadores.

Além dos modos principais de corrida, os Battle Modes contam com até 12 jogadores dentro da mesma arena para partidas multiplayer extremamente competitivas incluindo Capture the Flag e Territory, assim como o modo Team Deathmatch para 6v6. Todos esses modos usarão como cenários as 15 arenas interativas de batalha

Abaixo, vocês conferem o trailer do game:

Micro Machines World Series será lançado para PC, PS4 e Xbox One e ainda não tem data prevista de lançamento.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.