A DC e a Warner querem apressar o ritmo de produção dos filmes baseados no universo da DC Comics, e mais um filme pode começar a ser filmado ainda nesse ano.

O problema dessa afirmação é: qual filme? Batman está programado para 2018. The Flash ainda não tem diretor e, apesar de termos a possibilidade de um filme da Harley Quinn, já que o diretor David Ayer quer trabalhar nesse projeto, ainda não se sabe exatamente o que está passando pela cabeça dos executivos das companhias.

A informação partiu do repórter da Variety, Justin Kroll:

As notícias sobre as produções da DC seguem desencorajadoras para os fãs, ainda mais se lembrarmos que Aquaman vai chegar apenas dois meses depois do que havia sido prometido inicialmente, agora, o filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2018 e que, fora Mulher Maravilha, nenhum outro filme da companhia chega aos cinemas nesse ano.

Será que eles conseguem se reorganizar nesse meio tempo e voltam a agradar os fãs e a crítica?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.