Cowboy Bebop é considerado por muitos -por mim inclusive- como sendo o melhor anime de todos os tempos. A produção a obra como um todo foi conduzida com tanto zelo e cuidado, que é difícil não se deixar levar pela saga de Spike e seus amigos.

O anime foi lançado há quase duas décadas atrás, lá em 1998, entretanto, mantem fãs fieis até hoje. Talvez seja por esse motivo que a Tomorrow Studios em parceira com a ITV e Marty Adelstein tenha decido por trazer Spike de volta a vida com uma nova série, mas dessa vez sendo interpretado por atores de verdade.

Ainda não se sabe a data de estreia da série, nem qual o número de episódios estão previstos para a super produção. De qualquer forma, vale destacar que o roterista por trás do enredo é ninguém menos que Christopher Yost, o mesmo cara que concebeu o roteiro de Thor: Ragnarok e Star Wars: Rebels.

Caso você nunca tenha visto Cowboy Bebop na sua vida, fica aqui a recomendação para assistir todos os 26 episódios o quanto antes.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.