Para quem não conhece, Citadel: Forged With Fire é um jogo da Blue Isle Studios, que foi responsável por nos trazer Slender: Arrival e Valley. O jogo é um RPG de mundo aberto e que envolve elementos de invocação, magia, exploração, crafting e construção.

Os jogadores também poderão forjar alianças, criar suas próprias casas, bandeiras e construir um império. Também será possível entrar em guerra com facções rivais e estabelecer uma hierarquia.

Achou pouco? O jogo também terá um vasto mapa para ser explorado, com montanhas, pântanos, tundras, florestas, planícies e mais e permitirá que os jogadores voem com uma vassoura.

Citadel: Forged With Fire será lançado para PC, PS4 e Xbox One e ainda não possui data de lancamento.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.