Nioh é um jogo com fortes inspirações da franquia Dark Souls e de Bloodborne, e um dos truques do arsenal da From Software que o pessoal da Koei Tecmo aproveitou foi o dos baús mímica, que provavelmente vão acabar surpreendendo você dentro do jogo, caso já não o tenham feito.

Para identificar qual baú é um baú verdadeiro e qual não é, há um truque. Abaixo, você confere uma imagem com um baú verdadeiro e um baú mímica, clique na imagem para ampliá-la:

h1-noscale

Conseguiu notar alguma diferença? Bom, ela é bem sutil, e provavelmente vai pegar muito jogador com as calças na mão, mas a diferença é nas tábuas dos cantos dos baús. No baú verdadeiro, há apenas três tábuas, enquanto que no baú mímica, há quatro.

Lembre-se sempre de contar quantas há nos baús para você não ter uma péssima surpresa. E boa sorte. Você vai precisar.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.