Quiz – Estas afirmações sobre a Bonnie Bennett de The Vampire Diaries são verdadeiras?

Bonnie Bennett é uma das principais personagens da série The Vampire Diaries. Apesar de ser uma bruxa, ela cresceu sem saber que tinha poderes, aprendendo a lidar com sua força ao longo do show.

Melhor amiga de Elena Gilbert, ela também teve alguns relacionamentos amorosos ao longo da história, além de ter ficado muito próxima do vampiro Damon Salvatore.

Hoje, portanto, para testar seu conhecimento sobre a série e sobre esta personagem, montamos uma brincadeira com 10 afirmações sobre a Bonnie Bennett de The Vampire Diaries e te desafiamos a acertar se elas são verdadeiras ou falsas. Será que você consegue se sair bem neste desafio?

Responda o quiz e veja quantos pontos consegue fazer.

E ah, não se esqueça de compartilhar essa brincadeira com seus amigos que também são fãs do seriado!

Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios.

E aí, você conseguiu acertar quais destas afirmações sobre a Bonnie Bennett de The Vampire Diaries eram verdadeiras ou falsas?

Confira também:

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies