Cinema e TV

Quiz – Duvidamos que você lembre se afirmações sobre a Miranda Bailey de Grey’s Anatomy são verdadeiras ou falsas

Miranda Bailey, tema do nosso quiz de hoje, é uma médica do Grey Sloan Memorial Hospital presente em Grey’s Anatomy desde o começo do show. Enquanto no hospital ela é uma profissional bastante competente e rigorosa, sempre exigindo ao máximo dos seus internos, fora dele Miranda é uma mulher interessante, casada com o bombeiro Ben Warren e uma mãe bastante zelosa.

Hoje, portanto, para testar seu conhecimento sobre o seriado e sobre a personagem, montamos uma brincadeira onde te desafiamos a acertar se estas 10 afirmações sobre a Miranda Bailey de Grey’s Anatomy são verdadeiras ou falsas. Será que você realmente sabe tudo sobre ela?

Responda o quiz e veja quantos pontos consegue acertar!

Confira o quiz de verdadeiro ou falso sobre a Miranda Bailey em Grey’s Anatomy abaixo

Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios.

E aí, você conseguiu acertar todas as perguntas do nosso quiz de verdadeiro ou falso sobre a Miranda Bailey em Grey’s Anatomy?

Confira também

Miranda Bailey – Reprodução: Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, trouxemos um quiz de verdadeiro ou falso sobre a Miranda Bailey em Grey’s Anatomy.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade