Se você já jogou CS:GO pelo menos uma vez na vida, você sabe que ficar com um bot no time não é a melhor coisa do mundo, e raramente ele faz algo que preste, mas e quando ele vira o melhor jogador do time?

Recentemente, numa partida entre o team_MrKosta e o team_hedarboom na FaceIt, o team_MrKosta ficou com um jogador a menos e estava perdendo de 14 a 13. Tudo o que os adversários precisavam era de mais um round para pelo menos garantir a prorrogação, quando, do nada, o Bot Connor resolveu que era a hora dele encarnar o Coldzera.

Confira o que ele fez abaixo, é absurdo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Fabrizzio Poltroniere

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • Frederico César Perillo

    tao real quanto nota de 3 reais. ¬¬ pior é quem acredita nisso.Vei, o bot com mira no local, lançando bang no spot certinho e escutando call. AHAM vai, senta lá claudia