InícioArtigosOs 5 Pokémons com design mais preguiçoso da história – Parte 3

Os 5 Pokémons com design mais preguiçoso da história – Parte 3

Fala, galera, tudo bom com vocês? Quem aí acha que a criatividade da Nintendo está acabando?

PUBLICIDADE

Recentemente, foi lançado Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Os jogos são remakes de Pokémon Ruby e Sapphire e felizmente não trouxeram monstros novos que ninguém vai dar muita bola.

No ano passado, Pokémon X & Y prometeram uma leva de novos montros relevantes, mas nem a Nintendo tinha tanta confiança neles, tanto que deu a opção de nós escolhermos um dos Pokémon iniciais da Geração 1 logo na primeira ou segunda hora de jogo. Hoje vamos falar demais alguns designs preguiçosos pra caramba que a companhia tem usado nos últimos títulos só porque tem que preencher o mapa com mais cento e tantos monstros.

PUBLICIDADE

Vamos lá?

5. Hawlucha

hawlucha_by_theangryaron-d6ongr3

Hawlucha é um Pokémon “luchador libre mexicano” com um dos designs mais idiotas de todos os tempos. Olha a cara dele, a ideia é tentar ser uma versão Pokémon do personagem principal de Guacamelee que mais parece ter surgido numa reunião onde alguém disse “sabe o que é legal? Lucha Libre!”.

4. Swoobat

Skyla_Swoobat

O que acontece quando você coloca corações e tripas em morcegos, um dos animais mais repugnantes da natureza? Esse negócio bizarro aí de cima.

3. Mamepato/Pidove

original (2)

PUBLICIDADE

“Alou, desenhista, me faz um pombo estilizado fazendo a saudação nazista, por favor”

2. Rotom

479-wash

Parece uma versão cool da Rosie, dos Jetsons. Ele pode ser encontrado nas Casas Bahía no carnê em 24x iguais de 79 reais ou por 899 sem juros.

PUBLICIDADE

1. Solosis

solosis_by_misakihanako-d3gxjib

Fechando a nossa lista nós temos uma bola com uma racha no meio. Eu vou deixar a imaginação de vocês completar essa.

Parte 1Parte 2

PUBLICIDADE

13 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.