A Apple certificou o primeiro joystick para dispositivos iOS: o Duo Gamer, da Discovery Bay. Como dá pra ver, o negócio é feio pra cacete, parecendo um daqueles joysticks antigos que a gente compara pro IBM e ligava na porta serial de trás do PC. Sério mesmo que a Apple não poderia ter aprovado um negócio com um design mais bonito?

O joystick conta com os botões tradicionais do Super Nintendo (A, B, X, Y, 2 shoulder buttons , mais analógicos), o acessório é compatível tanto com iPhone quanto com iPad, apesar do que é especificado na caixa do aparelho e apesar, também, da falta de um encaixe para iPhone, diferente de alguns concorrentes, como o iControlPad.

A Gameloft já deu garantia de que alguns jogos do seu portfólio terão compatibilidade com o acessório, como N.O.V.A. e Modern Combat 3, afinal, jogar jogo de tiro com os dedos é um inferno. Alguém aí tá afim de pagar US$ 80,00 para jogar apps de 99 centavos?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.