O mundo dos games foi dominado pela discussão envolvendo algumas práticas nada amistosas da Electronic Arts em Star Wars Battlefront 2, e a companhia percebeu que precisava agir rapidamente para não perder o público completamente.

Após reclamações generalizadas e downvotes na explicação da companhia pela política de preços de heróis de Star Wars Battlefront 2, onde você iria precisar de algo em torno de 40 horas para desbloquear heróis como Luke Skywalker e Darth Vader, a companhia decidiu cortar os preços para comprar esses personagens, e agora eles estão mais acessíveis.

Agora, todos os heróis irão custar 75% menos do que eles custariam anteriormente, baixando assim o preço de Luke e Vader para 15 mil créditos (contra os 60 mil de antes), Leia e Chewbacca para 10 mil créditos, e a protagonista do jogo, Iden Versio, para 5 mil créditos.

Apesar do corte, fãs ainda reclamam que o problema não é apenas o preço dos heróis, mas todo o sistema de lootboxes que a EA colocou no jogo.

Star Wars Battlefront 2 chega ao PC, PS4 e ao Xbox One nessa sexta-feira, dia 17 de novembro.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.