Vazamento de Boruto 54 coloca fãs em dúvida se Naruto morre ou não

Demorou esse mês, com a Shonen Jump chegando firme nos leakers, mas o clássico vazamento dos detalhes do capítulo do mês de Boruto: Naruto Next Generations finalmente chegou. E, com ele, uma grande dúvida: Naruto morreu?

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO

O capítulo 54 começa logo onde o 53 terminou, com Boruto(sob o controle de Momoshiki) enfiando uma kunai no Rinnegan de Sasuke e planejando eliminar todas as ameaças para seu futuro domínio ali mesmo.

O que se sucede é um combate entre Sasuke e Kawaki contra o Boroshiki, cujos detalhes você pode ver no nosso vídeo com o pai de nós todos Eric falando sobre os vazamentos. Primeiramente, não se esqueça de se inscrever!

Mas enquanto esses eventos são deveras interessantes, o momento mais importante acontece quando, ao final do capítulo, Naruto cai desacordado.

Segundo tradução da atualizada Luana Rocha no Twitter, Naruto diz sentir seu corpo “pesado feito chumbo”, o que significaria que ele “já já…” e desaba.

Seriam as consequências do Modo Barion finalmente chegando com tudo? Teria Naruto sofrido a consequência máxima da utilização da técnica, conforme Kurama previu?

Naruto realmente… Morreu?

Não saberemos com certeza até o próximo capítulo, mas eu acho que a resposta é óbvia, né? É claro que Naruto não vai morrer. Ou… Ou será que não?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade