Categorias: Anime

Pouca gente percebeu, mas um importante personagem de Naruto Shippuden pode ser uma mulher no fim das contas

Naruto Shippuden tem 500 episódios repletos de histórias interessantes, e a maioria delas tem seus mistérios bem esclarecidos, mas alguns pontas ainda ficaram soltas na história de Masashi Kishimoto.

No post de hoje, exploraremos uma teoria interessante que fala sobre um personagem bastante importante na história do anime e sobre como esse personagem talvez seja uma mulher, e não um homem.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Como havíamos dito acima, um importante personagem da história de Naruto Shippuden pode ser na verdade uma mulher, e não um homem. Qual personagem? Uchiha Izuna, irmão mais novo de Uchiha Madara.

A teoria explora alguns pontos bem interessantes de analisarmos, e nós discutiremos esses pontos agora com vocês.

O primeiro ponto levantado por essa teoria seria o próprio visual de Izuna, que, diferente da maioria dos outros personagens homens de Naruto (exceto por Haku) tem traços mais delicados e esguios.

Segundo a entrada do personagem no Databook, Izuna teria o peso e a altura que poderiam ser tanto de um homem quanto de uma mulher, mas pendendo mais para o segundo.

Para completar, o nome Izuna é derivado da Mitologia Nórdica (como vocês sabem, muitos itens de Naruto Shippuden são inspirados em diferentes folclores, como o Suzanoo, o Izanagi e o Izanami por exemplo vindo do folclore japonês), tendo vindo das palavras Idunn ou Iduna, que é um sufixo feminino nesse idioma.

Idunna é uma deusa relacionada com a fertilidade, e escolher esse nome para Izuna é um tanto estranho, a menos que Izuna realmente seja uma mulher.

Agora, por que Izuna agiria como um homem caso o personagem realmente fosse uma mulher em Naruto Shippuden?

O motivo para isso é o simples fato de que, se você parar para prestar atenção nos flashbacks da época de Madara e Hashirama, simplesmente não há mulheres guerreando naquela época. Talvez ainda fosse um tabu a existência de Kunoichis, e Izuna tivesse que se vestir de homem para poder guerrear ao lado do irmão.

O que vocês acham dessa teoria? Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies