Categorias: Anime

Estes são os 5 usuários mais fortes da Liberação de Fogo em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com uma grande variedade de personagens, e cada um é melhor numa coisa e pior na outra.

No post de hoje, trazemos os melhores usuários do Estilo Fogo, um elemento que sempre está presente nos animes.

Confira a lista abaixo:

5. Hiruzen Sarutobi

Mesmo sendo capaz de usar todas as cinco liberações básicas de chakra, o Terceiro Hokage era especializado em jutsus de fogo, por fazer parte do Clã Sarutobi. Hiruzen utilizou um verdadeiro arsenal de jutsus de fogo em sua luta contra Orochimaru.

4. Jiraiya

A Liberação do Fogo era a preferida de Jiraiya, que sempre a usava em combinação com óleo de sapo para criar um verdadeiro inferno de chamas. Ele era capaz até mesmo de usar um jutsu de fogo em conjunto com os seus dois sapos no Modo Eremita, que foi o suficiente para derrotar três dos seis caminhos de Pain.

3. Itachi Uchiha

Por ser um Uchiha, Itachi naturalmente possuía vários jutsus de fogo. Porém, ele foi o primeiro ninja de seu clã a conseguir transformar sua Liberação de Fogo na Liberação das Chamas e controlar as Chamas Negras do Amaterasu. Essas chamas só podiam ser usadas com o Mangekyou Sharingan e não podiam ser apagadas por meios convencionais, apenas por jutsus de selamento.

2. Madara Uchiha

Assim como Itachi, Madara também possuía muitos jutsus de Fogo, mas o vilão elevou a Liberação um nível acima. O seu jutsu de fogo mais poderoso, o Katon: Gouka Mekkyaku (Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo), precisou de um esquadrão inteiro de usuários da Liberação de Água para ser apagado.

1. Sasuke Uchiha

No topo da nossa lista temos o Herdeiro do Clã Uchiha. Sasuke possuía diversos jutsus de fogo, além de também ter conseguido despertar a Liberação das Chamas e usar o Amaterasu. Porém, ele conseguiu dar um passo além, sendo capaz de controlar e manipular seu Amaterasu a vontade, adicionando as Chamas Negras em várias outras técnicas, como no Susanoo e no Chidori.

Este website utiliza cookies