InícioAnimeTeria Madara impedido o extermínio do clã Uchiha em Naruto se ele...

Teria Madara impedido o extermínio do clã Uchiha em Naruto se ele soubesse o que iria acontecer?

PUBLICIDADE

Madara Uchiha depositou muita confiança em Obito, que mais tarde acabou juntando-se à Itachi para participar do que ficou conhecido como o “Massacre dos Uchiha”. Tal evento, dizimou em apenas uma noite um dos maiores e mais poderosos clãs do mundo ninja, do qual Madara já havia sido líder.

PUBLICIDADE

Mas será que Madara teria impedido Obito e Itachi de exterminarem o Clã Uchiha, caso ele soubesse o que iria acontecer?

Afinal, quando Madara se tornou maligno em Naruto?

PUBLICIDADE

Primeiramente é preciso determinar que Madara definitivamente sabia o que iria acontecer. Afinal de contas, ele depositou todo seu esforço e confiança em Obito, confiando que o jovem seria capaz de ressuscita-lo quando o momento apropriado chegasse. Portanto, é natural que Madara “vigiasse” Obito mesmo após a morte, e a forma como ele fazia isso, era através do Zetsu Branco, com o qual Obito dividia o corpo.

Mas se ele sabia do provável extermínio do clã, por que não agiu? A verdade é que apesar de ter sido líder do clã e de ter uma profunda ligação com sua família, todos os laços entre Madara e os Uchiha foram quebrados quando o clã decidiu parar de segui-lo, e permitir a evasão de seus poderes políticos em favor dos Senju, na Vila Oculta da Folha. Portanto, Madara simplesmente não se importava mais.

Vale lembrar que caso Madara quisesse de fato intervir e impedir Itachi e Obito de exterminarem os Uchiha, ele poderia faze-lo através de Zetsu Negro, que provavelmente faria uso de um pequeno exército de Zetus Brancos no processo.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.