Categorias: Anime

Site revela qual seria o seu Poder de Luta se você fosse um personagem de Dragon Ball Z

Bem no começo de Dragon Ball Z tivemos a introdução dos rastreadores, que basicamente eram aparelhos utilizados pelo exército de Freeza para medir o poder de luta de outros guerreiros. No entanto, depois que Vegeta descobriu que o poder de luta de Goku era mais de oito mil, esse aparelhos acabaram sendo esquecidos, principalmente porque os personagens se tornaram muito poderosos

Mas agora um usuário do Twitter conhecido como @toshio916 compartilhou um site japonês em que você pode colocar o seu nome e calcular qualquer seria o seu poder de luta se estivesse no universo de Dragon Ball.

Ao acessar o site basta digitar o seu nome e clicar em “Enter”. Curiosamente, o site possui alguns easter eggs bem engraçados com poderes de lutas fixos para determinados personagens como All Might, que 100 milhões, e Naruto Uzumaki, que é o único com poder de luta infinito.

Quando os rastreadores foram introduzidos o maior poder de luta conhecidoera o de Raditz, com aproximadamente 1500. No entanto, com o avançar da história, Goku, Vegeta, Piccolo e até o próprio Freeza começaram a atingir outros patamares de poder na casa dos milhões, fazendo com que o uso dos rastreadores simplesmente não fizesse mais sentido.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies