InícioAnimePor que Kurama odiava os outros Jinchuurikis dele em Naruto?

Por que Kurama odiava os outros Jinchuurikis dele em Naruto?

Em geral, todos os jinchuuriki acabam tendo vidas complicadas e tendo problemas de aceitação dentro de suas vilas em Naruto. Porém, ninguém nunca disse que a vida devia ser fácil para as bestas de cauda que eram aprisionadas dentro dos jinchuuriki.

PUBLICIDADE

Sendo assim, por que será que Kurama odiava tanto todos os jinchuurikis dele, com excessão de Naruto?

Por que Kurama odiava os outros Jinchuurikis dele em Naruto?

Analisando o pouco que se sabe sobre as duas jinchuurikis anteriores à Naruto, percebe-se que ambas fizeram o máximo possível para deixar Kurama isolado e sozinho dentro delas mesmas. Grande parte deste isolamento forçado advém do fato de que Kurama era considerado poderoso demais para ser confrontado, e seu poder de intimidação poderia fazer com que ele convencesse os jinchuurikis a permitir a sua saída, ou sua total dominação.

PUBLICIDADE

Com Naruto as coisas foram um pouco diferentes. O jovem Uzumaki de fato continuou tratando Kurama como um ser terrível, mas pelo menos não o isolava nem mostrava medo diante de seu imenso poder. Podemos dizer inclusive, que Naruto foi capaz de tratar Kurama como uma pessoa, mesmo tratando-o como uma pessoa a ser evitada.

Sendo assim, o fato é que Naruto ao menos concedeu espaço para que Kurama pudesse interagir e manifestar-se ao longo de sua vida, e só isso já foi suficiente para que em determinado momento nascesse uma relação de amizade entre os dois.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.