InícioAnimePor que a Akatsuki usava duplas ao invés de grupos maiores em...

Por que a Akatsuki usava duplas ao invés de grupos maiores em Naruto?

Apesar de ser uma organização composta por membros considerados de extrema periculosidade, a Akatsuki preferia andar por ai em duplas. Mas por que não andar em grupos maiores e reduzir ao máximo a probabilidade de serem vencidos?

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden

A escolha da abordagem por duplas garantia à Akatsuki maior celeridade com seus trabalhos. Afinal de contas, apenas dois membros eram suficientes para subjugar a maioria dos jinchurikis, e com mais times disponíveis, maior era o território coberto por eles.

PUBLICIDADE

Além disso, caso a Akatsuki resolvesse andar com todos os membros ao mesmo tempo, isso com certeza iria atrasa-los e focar esforços além do necessário em um jinchuriki por vez. Ademais, imaginem só a atenção que o grupo chamaria ao ser percebido, o que com certeza não seria nada bom para seus planos.

A abordagem por duplas mostrava-se mais adequada portanto, pois garantia maior velocidade e subterfúgio à todos os membros da organização.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.