Categorias: Anime

Poquíssimos fãs de Naruto Shippuden perceberam este detalhe sobre o Clã Sarutobi

Os clãs de Naruto Shippuden são uma das partes mais importantes de toda a obra. Cada clã é especializado com algum tipo de técnica, e alguns até mesmo possuem poderes exclusivos, como é o caso do Sharingan do Clã Uchiha e o Byakugan do Clã Hyuga.

Entre estes clãs está o Clã Sarutobi, que é um dos clãs mais amados pelos fãs apesar de ter pouquíssimos membros. No total, fomos introduzidos a quatro Sarutobis até hoje: O Terceiro Hokage, Asuma, Konohamaru e Mirai, que é filha de Asuma.

Porém, existe um detalhe um tanto obscuro presente na morte de dois dos membros deste clã: O número do episódio.

No anime de Naruto Clássico, Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage de Konoha, morreu nos episódios 79 e 80. Já em Naruto Shippuden, Asuma Sarutobi, coincidentemente (ou não), também morreu nos episódios 79 e 80.

Não é possível dizer se isto foi proposital ou não, mas ao que parece esta “maldição” foi quebrada, já que o anime de Boruto: Naruto Next Generations já passou desta marca de episódios e nenhum dos dois Sarutobis sobreviventes morreu durante eles.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies