Como vimos em Naruto Clássico, Orochimaru tentou destruir a Vila da Folha e buscar vingança contra o Terceiro Hokage e, depois de uma luta intensa, Hiruzen Sarutobi foi capaz de selar os braços do Sannin pouco antes de sua morte, o impedindo de criar e realizar qualquer tipo de jutsu além de lhe causar uma enorme dor.
Pouco tempo depois fomos apresentados à Tsunade, uma dos Sannin e que tinha um enorme conhecimento em jutsus de cura e, em determinado momento, Orochimaru lhe ofereceu reviver seu irmão e seu “namorado” que haviam falecido em troca da cura de seus braços e, sabiamente, Tsunade recusou.
Mas o que poderia ter acontecido na história se Tsunade tivesse realmente curado Orochimaru? Hoje nós contaremos.
O que teria acontecido se Tsunade tivesse curado os braços de Orochimaru no Naruto clássico?
Se isso tivesse acontecido, Jiraiya jamais recomendaria Tsunade para a posição de Quinto Hokage (ou até mesmo aceitaria a oferta que lhe havia sido feita), afinal, Tsunade teria traído sua confiança. Além do mais, Jiraiya saberia que Tsunade poderia ser levada pelas emoções em certos momentos e isso significaria que ela seria uma péssima Hokage e poderia colocar a segurança da vila em risco.
Além do mais, Jiraiya certamente não perdoaria Tsunade e certamente iria tentar matá-la pois, segundo ele próprio, ele a mataria sem hesitar caso ela traísse a Vila da Folha, algo do qual ela estaria fazendo se tivesse curado Orochimaru.
E por último, é bem provável que Orochimaru jamais cumpriria sua parte do acordo, muito provavelmente tentando matar seus antigos companheiros e atacando a Vila novamente.
Confira também:
- Entenda o verdadeiro motivo que faz o Jutsu Sexy de Naruto ser tão eficiente
- Zabuza foi realmente um bom vilão na história de Naruto?
- Entenda por que Minato falhou em aperfeiçoar o Rasengan em Naruto
- Este é um dos aprendizados mais valiosos que Naruto teve com o Kakashi e poucos fãs prestaram atenção
- Entenda por que o clã Uzumaki era tão temido em Naruto
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.