InícioAnimeO que aconteceu com todos os Sharingan dos Uchiha que Itachi matou...

O que aconteceu com todos os Sharingan dos Uchiha que Itachi matou em Naruto Shippuden?

PUBLICIDADE

Embora a franquia Naruto se dedique bastante em desenvolver e aprofundar o seu universo, algumas coisas acabam não sendo explicadas de forma muito explicita, principalmente em relação aos fatos históricos que ocorreram antes da história principal que acompanhamos.

PUBLICIDADE

Hoje, vamos falar de uma dúvida que provavelmente já passou pela cabeça de muitos fãs: Afinal, qual foi o destino de todos os Sharingan dos membros do clã Uchiha que Itachi matou?

Primeiramente, vale lembrar que Itachi sabia que massacrar todo o seu clã de forma tão rápida seria uma missão extremamente difícil de realizar sozinho, e por isso ele acabou pedindo a ajuda de Obito, que na época ele acreditava ser Madara. Em troca da sua ajuda, Obito acabou ficando com os Sharingan dos Uchiha que foram mortos.

Essa informação acaba ficando implícita na cena um pouco antes de Obito transplantar os olhos de Itachi para Sasuke, fazendo com que o garoto obtenha o Mangekyo Sharingan Eterno.

PUBLICIDADE

O que aconteceu com todos os Sharingan dos Uchiha que Itachi matou em Naruto Shippuden?

Como você pode conferir na imagem acima, é possível observar atrás de Obito diversos olhos armazenados, que provavelmente são das pessoas que foram mortas no Massacre Uchiha e já tinha despertado o Sharingan.

Infelizmente, o anime acabou não explicando o motivo de Obito possuir todos esses olhos.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.