InícioAnimeNaruto - Entenda por que Konan não destruiu o Rinnegan de Nagato...

Naruto – Entenda por que Konan não destruiu o Rinnegan de Nagato após a morte dele

Após a morte de Nagato, Konan escondeu o Rinnegan dele, mas infelizmente Obito foi capaz de encontrar graças ao seu Genjutsu. Mas afinal, por que ela simplesmente não destruiu os olhos de Nagato?

PUBLICIDADE
Naruto - Entenda por que Konan não destruiu o Rinnegan de Nagato após a morte dele
Nagato – Reprodução: Naruto Shippuden

Naruto – Entenda por que Konan não destruiu o Rinnegan de Nagato após a morte dele

Após a sua morte, Naruto e Konan levaram o corpo de Nagato para um santuário em Amegakure, para que ele finalmente descansasse em paz ao lado do seu amigo Yahiko. No entanto, mesmo Konan sabendo do perigo do Rinnegan e que Obito iria atrás desses olhos, por algum motivo ela não os destruiu quando teve a oportunidade.

PUBLICIDADE

Embora a explicação para Konan não ter tomado essa atitude seja basicamente um artificio de roteiro para que a história pudesse continuar, ainda existem algumas teorias que justificam isto.

A principal justificativa utilizada se foca no possível desconhecimento de Konan dos poderes do Rinnegan, ou talvez pelo fato de ela achar que por Nagato ter sido a pessoa que despertou esse Dojutsu, ele não poderia ser transferido.

Existe também outra vertente que acredita ter sido apenas um pouco de prepotência de Konan, já que ela tinha praticamente certeza que conseguiria derrotar Obito e proteger o túmulo de Nagato.

Nagato – Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.