InícioAnimeIsto é o que teria acontecido se Sasuke não tivesse ajudado na...

Isto é o que teria acontecido se Sasuke não tivesse ajudado na Quarta Guerra Ninja em Naruto

PUBLICIDADE

Sasuke ficou com uma cara amarrada e emburrado durante praticamente todo o desenrolar da história de Naruto Shippuden, se tornando um criminoso e procurado por muitos países. Porém ao final da história, Sasuke parece ter dado uma acalmada nos nervos e, vendo que o mundo estava em guerra, ele decidiu ajudar.

PUBLICIDADE

Mas o que poderia ter acontecido se Sasuke não tivesse ajudado a Aliança Shinobu na Quarta Guerra Ninja? Nós contaremos agora, mas também contaremos spoilers, então leia por sua conta e risco.

Quando a história de Naruto Shippuden estava entrando na reta final, vimos Sasuke e Orochimaru invocar os antigos Hokages e ordená-los a contar a verdadeira história sobre o massacre do clã Uchiha. Naquele momento, Sasuke decidiu largar sua vingança de lado e ajudar na guerra, mas caso ele tivesse criado um ódio ainda maior ou se negasse a ajudar, bem, as coisas teriam ficado bem feias.

PUBLICIDADE

Primeiramente, os Hokages poderiam não ter marcado presença na guerra, visto que Sasuke poderia ter ordenado Orochimaru a desfazer o Edo Tensei no mesmo instante. Sem eles, a Aliança Shinobi teria sido devastada com a Bijuu Dama que Obito arremessou. Se, por milagre, a Aliança tivesse sobrevivido, ainda assim Madara e Obito teriam massacrado a todos.

Se por algum motivo Kaguya tivesse aparecido assim como ela apareceu nos eventos originais, Naruto jamais seria capaz de selá-la sozinha, visto que era necessário o selo Ying-Yang completo, algo que só poderia ser feito com a ajuda de Sasuke.

Sendo assim, a história de Naruto Shippuden que conhecemos hoje seria completamente diferente e os vilões certamente seriam os vencedores. Ainda bem que Sasuke mudou de ideia, não é?

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.