Categorias: Anime

Isto é o que sabemos sobre as habilidades do Mangekyo Sharingan de Madara em Naruto

Cada Uchiha possui uma arma secreta escondida em seu Mangekyou Sharingan. O Kamui de Obito Uchiha por exemplo, é extremamente poderoso e também considerado como sendo uma das habilidades mais quebradas de toda a série. Porém, até hoje não fica claro qual seria a habilidade do Mangekyou Sharingan de Madara, ou será que ficou e nós não percebemos?

Na verdade, a habilidade de Madara foi revelada por ele próprio durante a sua luta contra os Kages na Quarta Grande Guerra Ninja. Porém, diferentemente do que você possa esperar, ela é muito mais útil do que poderosa, como você pode conferir abaixo:

Ou seja, Madara é o único ninja capaz de ver através dos clones. Isso significa que ele é capaz de identificar o usuário original no meio de um mar de clones com extrema facilidade, o que é muito útil quando estamos falando de oponentes como Hashirama Senju e Naruto.

Durante a Grande Guerra Ninja inclusive, Madara era quem orientava Obito sobre onde deveria aplicar o próximo golpe, a fim de deter Naruto.

Quando um ninja cria um clone, ele divide seu chakra igualmente entre todos eles, e nenhum shinobi – seja ele usuário de Rinnegan, Sharingan ou Byakugan – é capaz de diferenciar qual é o original.

Todavia, existe uma teoria de que o verdadeiro poder do Mangekyo Sharingan de Uchiha Madara seja dominar os poderes do Limbo, algo que foi aprimorado após ele obter as células de Hashirama. Há quem diga que na verdade, sua habilidade é a invocação do meteoro que ele utilizou contra os cinco Kages, ou ainda o seu Susanoo perfeito. O fato é que Madara possui uma série de habilidades fantásticas e aceitar que seu Mangekyou Sharigan tem como habilidade principal a diferenciação de clones é um tanto quanto, simples demais.

Porém, como não temos uma confirmação oficial da série, só podemos nos basear no material que já foi publicado.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies