Fã cria personagem metade Vegito, metade Gogeta e o resultado é sensacional

Se existe algo que todo fã de Dragon Ball adora, é a Fusão. Transformar dois guerreiros poderosos em um personagem absurdamente forte é sempre muito legal de se ver.

As fusões de Dragon Ball incorporam os maneirismos e habilidades dos membros da fusão em um único ser, que também é muito convencido de que é o mais forte, e dificilmente leva a situação a sério.

Existe duas formas principais de se realizar a fusão: Os brincos Potara e a Dança da Fusão.

O mais interessante é que a forma usada para a fusão cria um guerreiro diferente. No caso de Goku e Vegeta, os brincos Potara criam Vegito, enquanto a Dança da Fusão cria Gogeta.

Mas e se estes dois guerreiros superpoderosos também se fundissem? Esta ideia maluca chegou a ser desenhada pelo usuário do Reddit LR_Goku, e você pode conferir o resultado abaixo, mas já vamos adiantando que ele é sensacional.

O desenho de LR consegue capturar de forma impressionante as feições mais marcantes de cada fusão em um único guerreiro, que infelizmente nunca veremos em Dragon Ball Super.

Entretanto, existe a chance de que esta fusão possa aparecer no em Super Dragon Ball Heroes, afinal, este anime promocional ama trazer versões esquecidas e fusões malucas, e portanto não seria uma surpresa se uma fusão como esta acabasse acontecendo.

Que nome você daria para a fusão de Vegito e Gogeta? Deixe nos comentários.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.