InícioAnimeExiste algum ninja que poderia enfrentar Kaguya completamente sozinho em Naruto?

Existe algum ninja que poderia enfrentar Kaguya completamente sozinho em Naruto?

PUBLICIDADE

Kaguya Otsutsuki foi o ser ou entidade mais poderosa a dar as caras em Naruto Shippuden e exigiu um trabalho conjunto entre Naruto, Sakura e Sasuke para enfim ser derrotada.

PUBLICIDADE

Mas será que existem algum ninja que poderia “solar” Kaguya em um combate mano a mano?

Existe algum ninja que poderia enfrentar Kaguya completamente sozinho em Naruto?
Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Existe algum ninja que poderia enfrentar Kaguya completamente sozinho em Naruto?

A resposta é depende. Na verdade, se fôssemos considerar a força de Naruto, Sakura e Sasuke lá em Naruto Shippuden, é muito provável que nenhum deles pudesse ter força suficiente para dar conta de Kaguya. Contudo, o nível de força dos personagens evoluiu severamente em Boruto: Naruto Next Generations, de forma que isso poderia ser possível.

Naruto e Sasuke por exemplo – assim como o próprio Madara, tem acesso ao chakra do Sábio dos Seis Caminhos além de grandes reservas de chakra. Isso sem contar o Tomoe-Rinnegan e o modo Baryon, que com certeza poderiam fazer a diferença num confronto contra Kaguya.

Mas caso estivéssemos imaginando um outro ninja qualquer em confronto com a lendária entidade, provavelmente precisaríamos esperar que este oponente tivesse pleno domínio de técnicas de Fuinjutsu, já que este provavelmente seria a única maneira viável de enfrentar Kaguya e sua força monstruosa.

Por que Kaguya precisava de um exército se ela tinha o dom da imortalidade em Naruto Shippuden?
Kaguya Otsutsuki – Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.