Estes são os personagens que poderiam resistir ao Tsukoyomi de Itachi em Naruto Shippuden

Itachi Uchiha era um ninja formidável que contava com um verdadeiro arsenal de habilidades a sua disposição em Naruto Shippuden. Mas apesar disso, sua principal carta na manga sempre foi o genjutsu.

Sua habilidade de manipular a mente de seus oponentes era tão poderosa que somente Sasuke foi capaz de supera-lo. Mas quem poderia resistir ao genjutsu de Itachi? Isso seria possível?

Em teoria sim. Segundo Jiraiya, quando o usuário utiliza genjutsu, ele basicamente controla o chakra que circula na cabeça de seu oponente. Sendo assim, seria necessário perceber este chakra estranho ou interrompe-lo de alguma forma.

Dessa forma, é plausível acreditar que Jinchurikis perfeitos poderiam resistir ao Genjutsu de Itachi, uma vez que mesmo que o Jinchuriki fosse pego pela ilusão, poderia ser alertado/despertado pela besta de cauda.

Portanto, podemos dizer que Killer B, Naruto e Yagura Karatachi teriam boas chances contra o Tsukyoumi de Itachi.

Além do mais, vale lembrar que os Uchihas podem perceber chakra graças ao Sharingan. Portanto, um membro do clã que tivesse uma boa afinidade com o dojutsu também poderia oferecer certa resitência ao Tsukyoumi, fazendo com que Itachi precisasse ter mais trabalho para dar conta do recado.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.