Estes são os feitos mais impressionantes de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

Minato Namikaze, o Relâmpago Amarelo de Konoha, foi possivelmente o ninjas mais veloz e poderoso de Konoha que não teve nenhum envolvimento com o Chakra dos Seis Caminhos, como Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Madara Uchiha e Hashirama Senju.

Sua morte prematura impediu que ele se tornasse uma powerhouse, já que ele estava longe de chegar em seu auge e passava muito de seu tempo como Hokage resolvendo tretas que o impediam de se aprimorar como ninja.

E mesmo assim, o pai de Naruto deixou para trás um legado imenso e vários feitos impressionantes que certamente o credenciam como um dos ninjas mais fortes de todos os tempos.

1 – Derrotou sozinho um pelotão inimigo

Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, Minato enfrentou e matou milhares de ninjas da Vila Oculta da Pedra em questão de segundos, utilizando seu domínio da técnica de teletransporte do Deus Voador do Trovão. Foi essa ação que levou ao tratado de paz entre as Vilas, credenciou Minato para a vaga de Hokage e ainda gerou um aviso das outras Vilas de fugir do combate caso encontrassem ele no campo de batalha.

2 – Escapou do golpe definitivo do Quarto Raikage

O apelido de “Relâmpago Amarelo de Konoha” foi dado a Minato após ele conseguir desviar do golpe mais forte e veloz do Terceiro Kazekage. O feito só foi repetido novamente pelo filho de Minato, Naruto, ao utilizar o manto de chakra de Kurama para tal.

3 – Salvou uma galera na Quarta Guerra Mundial Ninja

Nem mesmo após a morte Minato foi poupado. Após ter sido ressuscitado pelo Edo Tensei de Orochimaru, o Quarto Hokage foi o primeiro a chegar no campo de batalha, com tempo suficiente para utilizar o Deus Voador do Trovão para teleportar uma Bomba Bijuu para longe dos ninjas das Forças Aliadas.

O grupo de ninjas que ele superou em velocidade consistia em Orochimaru, Sasuke e os três primeiros Hokages, incluindo Tobirama Senju, o INVENTOR da técnica de teletransporte que Minato utilizava tão bem.

E o que vocês acham? Se lembram de outros grandes feitos de Minato Namikaze?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por