Anime

Estes são os cinco persongaens mais odiados de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden tem uma grande gama de personagens amados, mas como todo anime, tem pelo menos um que o pessoal não curte tanto assim.

No post de hoje, trazemos 5 personagens que realmente não fazem sucesso com os fãs.

Confira a lista abaixo:

1. Kiba

Kiba fazia parte da equipe de Hinata e Shino, e apesar de ter um design legal, muitos fãs começaram a odiar o personagem após sua luta contra Naruto, durante o Exame Chunin. O fato de um dos ataques de Kiba ser baseado em fazer Akamaru unirar nos olhos de seus inimigos e ser derrotado por um pum de Naruto não ajudaram nem um pouco a popularidade do personagem.

2. Sakura

Sakura faz parte do Time 7 junto de Naruto e Sasuke, e é odiada desde o começo de Naruto. Ficando de fora de muitas batalhas e não fazendo praticamente nada nas que participa, Sakura ganhou a fama de inútil durante a maior parte de Naruto e Naruto Shippuden. A personagem só veio ganhar um pouco de popularidade com os fãs durante a Guerra Ninja, onde ela finalmente mostrou do que é capaz.

3. Danzou

Danzou é extremamente odiado pelos fãs de Naruto não por ser um personagem ruim, mas por ser um vilão responsável por muitas coisas horríveis. Não só ele se aproveitou da doença de Tsunade para assumir o posto de Hokage, como também foi um dos responsáveis por mandar Itachi assassinar seu clã.

4. Sai

Sai foi introduzido em um momento muito ruim, e foi criado para preencher o vazio no Time 7 deixado por Sasuke.

Não é difícil de entender o porque do personagem ser odiado. Muitos fãs ficaram muito tristes ao descobrir que Sasuke não voltaria junto de Naruto à Konoha, e que Sai faria parte do Time 7 dali em diante. Portanto, toda a raiva deste fato foi descontada em Sai, que continua sendo muito odiado até hoje.

5. Tenten

Assim como Sakura, Tenten é uma personagem odiada por nunca ter feito nada. Mesmo sendo parte do Time Guy e ter treinado um ano a mais para participar do Exame Chunin, ela foi praticamente carregada nas costas por Lee e Neji, e esta tendência continuou em Naruto Shippuden.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade