Categorias: Anime

Estes são os 5 clãs mais fortes de Naruto Shippuden

Naruto começou com ninjas com poderes especiais e terminou em confrontos com divindades ultra poderosas.

Cada ninja e sua família tem seu jeito especial de fazer as coisas, e muitas vezes essas habilidades são herdados de suas famílias, seus clãs.

E enquanto qualquer ninja pode se tornar notável com bastante trabalho, nem todos os clãs foram feitos iguais, e nós estamos aqui para definir de uma vez por todas, quais são os clãs mais poderosos da série.

5. Uzumaki

Não é possível falar dos clãs mais fortes de Naruto sem falar no próprio. O clã é conhecido por ter imensas reservas de chakra, assim como por serem os jinchuriki da besta de nove caudas, a mais poderosa das bijuu.

O clã foi disperso durante os anos, mas Naruto e Boruto carregam o nome de sua família nos níveis mais altos do mundo ninja.

4. Hyuga

O misterioso clã Hyuga possui um dos kekkei genkai (proeza hereditária) oculares mais poderosos de toda série, ficando atrás apenas do Rinnegan e do Sharingan.

O Byakugan é uma habilidade coringa que faz com que os membros do clã possam ser ótimos ninjas de qualquer categoria, sejam eles médicos, combatentes ou batedores. Com um estilo de luta que utiliza o dojutsu no seu limite, poucos clãs podem oferecer resistência aos Hyuga.

3. Uchiha

A capacidade de despertar o Sharingan dá ao clã Uchiha uma vantagem que coloca qualquer ninja com essa habilidade acima de seus pares.

Uma vez despertado sua versão final, o Mangekyo Sharingan, o Uchiha torna-se praticamente invencível, com acesso a dojutsus extremamente poderosos, capazes de criar uma defesa perfeita, um fogo que não se apaga e até mesmo teletransporte.

Porém, tudo que envolve o clã de Sasuke e Madara é baseado no ódio e na capacidade destrutiva.

O Mangekyo Sharingan, por exemplo, é só despertado após o trauma de assistir alguém próximo a morrer – o que fez com que inúmeros Uchihas matassem seus entes queridos para obter esse poder – e o seu uso prolongado causa cegueira. Como estabilizar isso? Transplantando o olho de um outro Uchiha com o mesmo poder.

Os Uchihas são sem dúvida um dos clãs mais poderosos, mas sua tendência de autodestruição impede de chegar mais longe nessa lista.

2. Senju

Os Senju são descendentes diretos de Ashura Otsutsuki (vamos ver esse nome de novo), que é neto de Kaguya Otsutsuki, a progenitora de todo o chakra que os ninjas hoje usam.

Especializados no domínio da madeira, cura e tendo um dos mais poderosos chakras da série, os Senju batiam de frente com os Uchiha antes da criação das aldeias ocultas, com o primeiro Hokage, Hashirama Senju, tendo derrotado o que viria a ser um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos, Madara Uchiha.

1. Otsutsuki

Criaturas de um universo alternativo que vieram pra terra com o mesmo objetivo do Galactus, mas acabaram mudando de idéia porque humanos são fofos(por pouco tempo). Kaguya, apenas uma dos Otsutsuki, foi quem deu origem ao chakra que os ninjas de todos os clãs utilizam para seus jutsus.

Embora não tenham as versões mais poderosas dos Kekkei Genkai que eles mesmos geraram e que sofreram mutações ao longo do tempo, cada um dos Otsutsuki são entidades divinas que só foram impedidos de realizar seus planos ao enfrentar os mais poderosos shinobi de suas eras.

Qualquer coisa menor que os mais poderosos de todos os tempos não tem a menor chance contra um único e solitário Otsutsuki.

Melhor que isso não fica.

 

Este website utiliza cookies