Categorias: Anime

Estes são os 4 clãs mais misteriosos de Naruto Shippuden

Os clãs de Naruto formam uma das partes mais importantes da obra, porém alguns deles foram muito mais explorados do que outros.

Certos clãs que não receberam a devida atenção que mereciam, e portanto não temos muitas informações sobre eles. No post de hoje, selecionamos os quatro clãs mais misteriosos de todo Naruto Shippuden. Confiram:

4. Clã Hatake

O clã Hatake é um dos vários clãs que residem na Aldeia da Folha, porém só conhecemos dois de seus membros: Kakashi e seu pai, Sakumo. Este clã possuía uma herança de família, um Sabre que quando brandido produzia chakra branco.

Apesar dos membros do clã Hatake não possuírem nenhuma habilidade ligada a sua linhagem sanguínea ou uma Kekkei Genkai, eles eram conhecidos por seu talento excepcional no campo de batalha.

3. Clã Uzumaki

O Clã Uzumaki foi um clã muito importante na Aldeia Oculta do Redemoinho, mas atualmente a maioria dos membros conhecidos deste clã vivem na Folha. Os Uzumaki são descendentes de Asura Otsutsuki, e são especialistas em jutsus de selamento.

Com o passar dos anos, os Uzumaki sempre estiveram muito próximos dos membros do clã Senju, e muitos membros destes clãs acabaram se casando, como foi o caso de Hashirama Senju e Mito Uzumaki.

2. Clã Kaguya

O Clã Kaguya se encontra extinto no mundo de Naruto, e portanto não sabemos muito sobre ele. Este clã era conhecido por suas táticas de batalha selvagens e seus valores arcaicos, além de serem descendentes da própria Kaguya Otsutsuki. Alguns poucos membros deste clã nasciam com um poder derivado da habilidade original de Kaguya de manipular a estrutura óssea.

Esta habilidade era tão poderosa que os próprios Kaguyas que amavam a guerra a temiam. Kimimaro foi o único membro do clã que sobreviveu, já que ele não compartilhava da mesma sede de sangue bárbara que o resto de seu clã, e viveu como o último membro do clã Kaguya por vários anos, até morrer por causa de uma doença terminal.

1. Clã Otsutsuki

Não sabemos quase nada sobre a história de origem deste clã de alienígenas. Após a chegada de parte do clã na Terra há mais de 1000 anos, os Otsutsuki começaram a ter uma influência duradoura na população humana, além de terem começado a história dos ninjas.

Por incontáveis éons, o clã Otsutsuki esteve viajando entre as dimensões procurando mundos cultivados com a árvore Divina. Ao encontrar um mundo assim, eles colhem a fruta da árvore divina para poder usar seu chakra, ganhando poder e prolongando suas vidas. Porém após consumir a fruta da árvore divina, Kaguya usou o chakra que havia ganhado para dar fim a guerra constante que assolava a população humana.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies