Estes personagens de Naruto não viraram Jounin e você nem sabia

Naruto Shippuden terminou sem que grandes mudanças nos ranking ninja acontecessem. Alguns dos 11 de Konoha já eram Jounin no começo da Quarta Guerra e não tinham mais para onde subir. Outros estavam ainda como Chunin e, as vezes, até como genin.

Em Boruto: Naruto Next Generations, pudemos ver — como diria Milton Neves — que fim levou a carreira ninja dos personagens que acompanhamos desde que eram crianças iniciando a carreira.

E, para a surpresa de todos, uma galera não atingiu o topo da hierarquia ninja, afinal.

5 – Kiba Inuzuka

Kiba foi um dos personagens que mais rapidamente sofreu com a aceleração dos poderes dos heróis principais e vilões. Nem mesmo Naruto Shippuden havia começado e ele já estava completamente escanteado.

Ainda sim é surpreendente que ele esteja no ranking de Chunin, mesmo estando ativos em missões ninja até hoje.

4 – Choji Akimichi

Apesar de ser um ninja extremamente competente e é o líder do clã Akimichi ao suceder o pai, Choza, Choji aparentemente não é um Jounin de Konoha.

Certamente mais poderoso que um Jounin médio, Choji ainda sim não está no topo da hierarquia ninja.

3 – Tenten

Enquanto a maioria dos 11 de Konoha perderam destaque com o decorrer do tempo, Tenten sempre esteve abandonada as traças da história de Masashi Kishimoto.

E diferente dos outros personagens da série, cujo status ninja não reflete o poder real, ela realmente não parecer ser mais que uma Chunin no universo de Naruto.

2- Ino Yamanaka

Shikamaru foi o primeiro dos 11 a se tornar Jounin. E, do trio Ino-Shika-Cho de sua geração, foi aparentemente o único.

Ino foi fundamental durante a Quarta Guerra Ninja, demonstrando capacidades mentais surpreendentes e sendo basicamente a forma de comunicação de todas as forças aliadas após a morte de Inoichi.

Em Boruto: Naruto Next Generations ela parece ser responsável pelas forças sensoriais de Konoha e, mesmo assim, nunca teve o status de Jounin oficializado.

1 – Hinata Hyuga

Uma das kunoichi mais poderosas da série e dotada de poderes divinos por ser a Princesa do Byakugan, Hinata se aposentou da vida ninja para cuidar de Naruto e dos filhos antes de atingir o nível Jounin.

Aposto que você não esperava por essa.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade