Anime

Estes eram os sentimentos de Tsunade para Jiraiya ao final de Naruto Shippuden

Por algum motivo que eu desconheço – na real eu sei qual é, mas não vou mexer nesse vespeiro – há uma impossibilidade de alguns fãs em aceitar que um homem e uma mulher possam dividir um relacionamento respeitoso que não envolva romance. Ainda mais se o homem for um personagem favorito.

Jiraiya desde criança se mostrou interessado em sua companheira de time, Tsunade, de forma parecida com a relação original de Naruto e Sakura. Os avanços continuaram, as vezes respeitosos, outros nem tanto, mesmo na idade adulta, mas nunca encontraram reciprocidade romântica da neta de Hashirama.

Isso não quer dizer que Tsunade não tinha afeto por Jiraiya. Eles conviveram desde uma tenra idade e enfrentaram guerras junto. Mesmo Orochimaru, com seu jeito extremamente esquisito e que posteriormente virou vilão, era querido não apenas por Tsunade, como por Jiraiya também.

Quando Jiraiya decidiu ir para Amegakure para confrontar Pain, Tsunade se mostrou extremamente contrária a ideia e insistiu em mandar ANBUs para proteger o Sábio Pervertido e pede para que ele volte não importa como.

Alguns fãs confundem essa demonstração verdadeira de carinho como uma demonstração romântica de Tsunade. E enquanto é verdade que muito provavelmente ela o amava, não era no sentido apaixonado e sim no sentido de camaradagem e amizade construída por anos de proximidade.

O único romance demonstrado claramente por Tsunade na série foi com Dan Katou. Mas você vai encontrar gente falando que ela era apaixonada até pelo Orochimaru…

Mas não. Assim como Sakura nunca demonstrou interesse romântico por Naruto, Tsunade nunca demonstrou interesse romântico por Jiraiya. Apenas era um velho amigo, com quem ela passou toda sua infância e adolescência junto e enfrentou os horrores da guerra, o que naturalmente cria um laço emocional.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade