Categorias: Anime

Este personagem de Naruto Shippuden foi mais forte até mesmo do que Kaguya Otsutsuki

Naruto Shippuden conta com sua grande gama de personagens marcantes, e um deles certamente é a vilã toda poderosa Kaguya Otsutsuki.

A personagem deu trabalho pra caramba para Naruto e Sasuke, tanto que eles tiveram que contar com a ajuda do resto do Time 7, ou seja, com Kakashi e com Sakura, para poderem dar conta desta ameaça.

Mas você sabia que no universo de Naruto Shippuden existiu um personagem com mais poder até mesmo do que ela?

Hoje, falaremos mais um pouco sobre esse ser todo poderoso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Kaguya Otsutsuki já era naturalmente um ser extremamente poderoso, mas ela ficou mais forte ainda quando consumiu a Fruta do Chakra e fundiu-se à 10 Caudas.

Mesmo assim, ela acabou derrotada pela união dos poderes de Hagoromo Otsutsuki e Hamura Otsutsuki, e isso tudo aconteceu eras antes de Naruto e Sasuke selarem ela novamente no final de Naruto Shippuden.

Antes da Besta de 10 Caudas ser selada, o chakra dela foi absorvido por Hagoromo Otsutsuki, e ele acabou tornando-se o Jinchuuriki de 10 caudas.

Hagoromo então manteve esse chakra dentro de si, e a besta foi selada dentro da Estátua Gedo, e só se os dois fossem combinados é que o 10 Caudas voltaria a nascer. Esse detalhe acabou passando desapercebido por diversos fãs, ainda mais se eles pularam os fillers do anime.

Com isso, Hagoromo ganhou ainda mais poder enquanto manteve o chakra das 10 caudas dentro de si.

Se no combate contra Kaguya ele já estava próximo da própria mãe sem o poder das 10 caudas, imagine quanto poder a mais ele ganhou após absorver essa quantidade toda de chakra.

Com isso, é seguro afirmar que Hagoromo certamente superou a mãe dele enquanto manteve o chakra das 10 caudas dentro de si.

Como sabemos, isso acabou não se mantendo por muito tempo, já que mais pra frente as 9 bestas de caudas acabaram sendo criadas e tendo o chakra das 10 caudas dividido entre si.

Este website utiliza cookies