Categorias: Anime

Este é o jutsu mais poderoso e mais subestimado de Naruto e Sasuke em Naruto Shippuden

Durante o decorrer de Naruto, os dois protagonistas da obra desenvolveram e aprenderam uma grande quantidade de jutsus diferentes, chegando a combiná-los em certos momentos.

Entretanto, após Sasuke fugir de Konoha, passou-se muito tempo até que o Uchiha voltasse a colaborar com Naruto. Este reencontro amigável só foi acontecer durante a Quarta Grande Guerra Ninja, quando Sasuke finalmente decidiu se redimir e ajudar a Aliança Shinobi a vencer Obito e Madara.

Foi durante esta luta que Naruto e Sasuke utilizaram seu jutsu combinado mais poderoso de todos: A Técnica Escaldante do Vendaval Destruidor da Flecha Negra (Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki, ou Inferno Style : Flame Control Rasen Shuriken, em inglês).

Esta técnica é a fusão dos já muito poderosos Fuuton: Rasenshuriken de Naruto Uzumaki e o Enton: Kagutsuchi de Sasuke Uchiha. Este devastador jutsu em dupla cria um turbilhão de vento envolto nas chamas negras inapagáveis do Amaterasu, que além de causar dano celular aos inimigos atingidos, ainda os queima indefinidamente graças as chamas negras, que estão ainda mais fortes graças ao vento do jutsu de Naruto.

Só vimos esta técnica ser usada uma vez, e ela infelizmente não teve o efeito esperado já que Obito já havia se tornado o Jinchuuriki da Juubi, e portanto já estava praticamente invencível. Porém, qualquer outro ninja (que não fosse imortal) teria sido completamente obliterado por esta técnica avassaladora, que muitas vezes é esquecida pelos fãs.

Este website utiliza cookies