Categorias: Anime

Este era o motivo para Obito fingir que era um crianção como Tobi em Naruto

Durante muito tempo ninguém entendia direito qual era a serventia de Tobi dentro da Akatsuki, em Naruto Shippuden. Ele certamente deveria agradar alguém em um escalão mais alto, mas era difícil imaginar que ele na verdade estivesse por trás da coisa toda, afinal de contas.

Porém o que pode não ter ficado muito claro para a maioria das pessoas são os motivos que fizeram com que Obito agisse como um crianção durante tanto tempo, assumindo o papel de Tobi em frente aos demais membros da Akatsuki. Será que este papel auxiliou seus planos de alguma forma?

Fazer papel de idiota tinha duas serventias para Obito. A primeira delas era de não levantar suspeitas acerca de sua verdadeira identidade. Agindo de maneira pateta e anedótica, seus companheiros e inimigos o viam como alguém incapaz de ser a grande mente por trás da Akatsuki, e por isso o tratavam como uma espécie de membro atípico, que deveria ser somente tolerado.

Além disso, agir daquela maneira fazia com que seus companheiros e inimigos o subestimassem, acreditando que seu jeitão atrapalhado fosse um indicativo de que ele não era nada poderoso, ou que tivesse capacidade de se virar sozinho. No final das contas, ele poderia simplesmente revelar sua verdadeira identidade eliminar qualquer um que fosse com extrema facilidade, graças ao fator surpresa que causaria.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies