InícioAnimeEste é um detalhe sobre a invocação da Estátua Gedo que poucos...

Este é um detalhe sobre a invocação da Estátua Gedo que poucos fãs de Naruto conhecem

Alguns detalhes de Naruto Shippuden passam batido uma vez que a maioria dos fãs simplesmente não se interessa pela totalidade das explicações. Contudo, existe um detalhe sobre a invocação da Estátua Gedo durante a Quarta Grande Guerra Ninja que poucos fãs perceberam.

PUBLICIDADE
Este é um detalhe sobre a invocação da Estátua Gedo que poucos fãs de Naruto conhecem
Kurama – Reprodução: Naruto

Este é um detalhe sobre a invocação da Estátua Gedo que poucos fãs de Naruto conhecem

Como sabemos, a Estátua Gedo era o principal meio pelo qual se invocaria o Dez Caudas, e para isso necessitava do poder de todas as Bestas de Cauda do mundo.

PUBLICIDADE

Quando Madara tentou capturar Kurama para completar o ritual pela primeira vez, acabou falhando miseravelmente. Mesmo com todo o seu poder, ele não foi capaz de quebrar o selo que prendia o Nove Caudas em Naruto.

Só logo mais tarde, Madara conseguiu invocar a Estátua Gedo sozinho, mesmo ela estando presa dentro de Obito, sem realizar praticamente nenhum esforço! E o mais incrível de tudo é que isso passou batido pela maioria dos fãs.

Vale lembrar que Nagato definhou todos os músculos de seu corpo quanto precisou invocar a Estátua Gedo e por isso precisou criar os Seis Caminhos de Pain.

A série jamais explicou efetivamente quais são os motivos pelos quais Madara tem tanta facilidade em invocar a Estátua Gedo, mas tanta dificuldade em tirar Kurama de Naruto. Está permanece para muitos, uma das maiores incongruências de Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.