Este é o motivo pelo qual Momoshiki Otsutsuki e escolheu Boruto e não Naruto para o Karma

Momoshiki Otsutsuki foi um dos primeiros grandes vilões de Boruto: Naruto Next Generations. Mas, para a surpresa de muitos, ao ser derrotado o vilão escolheu Boruto para passar parte do seu poder através da Marca da Maldição.

Mas afinal de contas, por que Momoshiki escolheu justo Boruto para passar seu poder adiante?

Bem, quando Momoshiki foi vencido pelo Rasengan de Boruto, seu chakra restante gera um evento atemporal que transporta o próprio Boruto para uma dimensão paralela, e lhe mostra uma profecia sobre seu futuro. Neste momento, Momoshiki se dá conta de um detalhe importante: Boruto possui o Byakugan, o que lhe torna um descendente direto da linhagem dos Otsutsuki.

Ainda assim, não parece que Momoshiki tivesse muitos motivos para “auxiliar” Boruto, certo? Pois é, mas ao que tudo indica, Momoshiki também já tinha conhecimento da existência da Organização Kara, e acreditava que dando seu poder à Boruto ele enfim, fosse capaz de vence-la.

A questão principal envolvendo este favor de Momoshiki diz respeito à algo que ainda não tivemos a oportunidade de ver na série. Será que Momoshiki pretende de alguma forma, utilizar o corpo de Boruto para retornar a vida no futuro, ou o vilão simplesmente se deu conta do poder de Boruto, de seu grau de parentesco com ele, e por isso resolveu auxilia-lo quando enfim percebeu-se derrotado?

A teoria mais popular diz que Momoshiki de fato escolher Boruto para ser seu receptáculo, mais ou menos como Orochimaru fazia com seus subordinados em Naruto Shippuden. No momento, só nos resta aguardar para conferir o que acontecerá nos próximos capítulos de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.